Assine o Estadão
clique aqui
Seja bem vindo - Caxias-MA, 28 de Fevereiro de 2015

Coordenadores do Programa Mais Educação planejam atividades para 2015

Ao todo, 72 escolas da rede municipal serão contempladas.

28 de Fevereiro de 2015

Atividade física vira rotina entre os trabalhadores da Secretaria Municipal de Esporte

As atividades começam no início do expediente, no Ginásio João Castelo e duram em torno de 20 min.

Cerest Caxias encerra palestras sobre LER/DORT

O evento aconteceu na Estação de Tratamento de Água Volta Redonda.

27 de Fevereiro de 2015

Paralisação das Estações de Tratamento de Água da Volta Redonda se estende até às 22h

Na oportunidade será realizada a interligação da nova adutora que abastece o centro da cidade.

27 de Fevereiro de 2015

Prefeitura aumenta salário dos professores e paga retroativo nesta sexta-feira

A boa notícia foi divulgada durante entrevista concedida ao apresentador na TV Sinal Verde Caxias.

Dia Internacional de Prevenção as LER/DORT é comemorado em Caxias com palestras

As LER/ DORT representam a segunda causa de afastamento por doença do trabalho no Brasil.

Concluída substituição de adutora da ponte da Avenida Nereu Bitencourt

A obra é chamada de adutora de manobra por levar água potável de um lado para outro do rio.

26 de Fevereiro de 2015

Prefeitura realiza obras de sinalização horizontal em vias pavimentadas de Caxias

Desde o início da semana, faixas de pedestres e linhas de retenção estão sendo inseridas nas vias.

25 de Fevereiro de 2015

Secretaria da Mulher entrega 12 toneladas de alimentos para entidades filantrópicas

Os alimentos foram arrecadados durante a campanha “Carnaval Seguro e Sem Violência de Gênero 2015”.

25 de Fevereiro de 2015

Alunos do Corpo de Bombeiros de São Luís visitam secretaria de Segurança Pública de Caxias

Para o diretor de ensino do Corpo de Bombeiros, a cidade de Caxias é referência em segurança.

Prefeito Léo Coutinho anuncia aumento salarial para professores

Ele aproveitou para destacar as obras e investimentos realizados nos dois primeiros anos de gestão.

24 de Fevereiro de 2015

Praça Dias Carneiro, 600 Centro